A Classic Seguros foi uma das grandes vencedoras do XIV Prêmio Cobertura Performance 2011, promovido pela Revista Cobertura uma das mais conceituadas publicações do mercado de seguros. A empresa conquistou o troféu da categoria “Marketing de Incentivo” com o case “Inovação: um diferencial no mercado de seguros”.
A concorrida solenidade de premiação aconteceu no dia 7 de novembro no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, com a presença de 550 profissionais do setor. A Classic foi representada pelo diretor executivo, Hélio Loreno, e pelos gestores Rita Márcia Costa (Marketing), Clécio Fontoura (Comercial) e Elizabeth Silva (Administrativo Financeiro) e pelo controller Marco Aurélio Lins.
A premiação teve o objetivo de homenagear as companhias e profissionais que se destacaram ao longo do ano por sua capacidade de inovar e desenvolver produtos e estratégias de comercialização que melhoraram os resultados das empresas.
“A Classic se sente honrada com essa importante premiação. Trata-se de um reconhecimento ao trabalho inovador que a corretora vem desenvolvendo ao longo dos anos para oferecer aos seus clientes produtos diferenciados e de qualidade”, ressaltou a gestora de Marketing, Rita Márcia Costa.
Pelo segundo ano consecutivo, a Classic é agraciada com o Prêmio Cobertura. Em 2010, a corretora foi a vencedora na categoria Melhor Performance de Marketing com o case “Endomarketing e valorização do cliente interno”. Confira o vídeo da premiação.




