Classic Seguros expande seus negócios através de parcerias estratégicas

DESTAQUES POSTS Ser Classic

Em um mercado com consumidores cada vez mais exigentes, o estabelecimento de parcerias torna-se um importante aliado para as empresas que desejam um diferencial competitivo. Uma parceria estratégica é uma ligação estabelecida entre duas partes, cujo objetivo final é que o resultado dessa ligação seja maior ou melhor do que o conseguido individualmente.

A Classic Seguros, além de ser especialista em Seguro de Vida e Previdência Privada, oferece suporte em Administração e Assessoria de apólices para atender empresas e parceiros do ramo, transformando suas necessidades em opções eficientes de lucro.

Recentemente, Hélio Loreno, CEO da Classic Seguros, fechou parcerias com três excelentes corretoras: a Examecor Corretora, a Agiliza Projetos Seguros e a JN Corretora, todas em Brasília, cidade na qual a Classic Seguros mantém uma de suas filiais. Para a Classic Seguros, é fundamental estreitar o relacionamento com os parceiros garantindo assim a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Hélio Loreno e Ricardo Gióia fecham parceria de sucesso.

Em breve entrevista dada ao Time de Marketing da Classic Seguros, Ricardo Gióia, presidente da Examecor e Elias Júnior, Presidente da Agiliza, compartilharam um pouco sobre sua trajetória.

CLASSIC SEGUROS: Como surgiu a ideia de abrir um negócio próprio? Qual foi sua fonte de inspiração para abrir uma Corretora de seguros?
Ricardo Gióia: Acredito que abrir a Examecor foi um processo natural uma vez que eu já vendia Seguro de Vida desde os 20 anos de idade.
Elias Junior: Desde 2004 atuávamos como Correspondentes Bancários, procurando sempre atender a demanda de crédito de nossos clientes tal qual uma agência bancária convencional o faria, mas com a vantagem de ter diferentes marcas na prateleira.

CLASSIC SEGUROS: Antes de abrir a corretora, você já conhecia sobre o mercado de seguros?
Ricardo Gióia: Sim, trabalho com Seguro de Vida há 40 anos. Durante esse período pude aprender muito sobre o mercado de seguros e me especializar em Seguro de Vida.

CLASSIC SEGUROS: O que você espera dessa parceria com a Classic Seguros? Quais são suas expectativas?
Ricardo Gióia: Espero melhorar minhas carteiras, oferecendo a meus clientes a expertise da Classic Seguros.
Elias Junior: Todas as vezes que vou à sede da Classic Seguros em Belo Horizonte, é como estar em uma sala de aulas cheia de experts no mercado de seguros. É muito bom poder participar de reuniões com empresários de ramos diversos que vão ali para buscar soluções inovadoras e ampliar o network. Por essa e outras razões, minhas expectativas em relação a essa parceria são as melhores uma vez que, sempre que vou a Classic, retorno para casa com o conhecimento de uma nova tendência, conceito tecnológico ou atualidades do mercado.

CLASSIC SEGUROS: O que o levou a escolher a Classic Seguros como parceira?
Ricardo Gióia: Por indicação de amigos que consideram a Classic uma boa parceira.
Elias Junior: O que me levou a Classic como parceira foi à parceria que a mesma possui com as maiores seguradoras do país. Desse modo, posso disponibilizar para meus clientes, de forma simplificada, o produto certo para cada perfil. Além disso, a Classic investe em tecnologia constantemente, o que converge com a nossa visão de mercado.

A Classic Seguros agradece a confiança depositada em nós pelos novos parceiros e se compromete a honrar essa e todas as parcerias que possuímos. Trabalhamos sempre para atender (e superar) as expectativas de nossos clientes, fornecedores e associados.